Início.

Esse blog foi criado com a intenção de apresentar tudo que eu gosto em um só lugar. Percebi que no facebook não se pode guardar os posts e textos para sempre. O fotolog, desde quando mudou o layout, andou me desanimando demais. No entanto, ainda continuo com os dois.

Aqui terá tudo que remete à mim. Eu costumo dizer que sou um pouco de tanta coisa misturada numa só pessoa.

A criação de um blog também foi uma forma de me desafiar a escrever mais. Há alguns anos, parei de escrever na mesma frequência que antes e precisava de algo que me incentivasse a rabiscar papéis novamente. Encontro nessa página uma oportunidade de exercitar a minha escrita.

Inicia-se uma nova caminhada através da porta que abri.

Beijos,

Barbara Miyako.

Um comentário sobre “Início.

Deixe um comentário

