20 coisas antes dos 20 anos.

No ano passado, eu descobri o canal da Flávia Calina no youtube e me impressionei com o projeto que ela estava fazendo. Ela o chamou de “30 coisas antes dos 30 anos”, uma espécie de lista com tudo que ela gostaria de fazer antes de completar os trinta anos de idade.

“Incrível!” – foi o que eu repeti por semanas. Se a gente pensar bem, quantas coisas que dissemos que gostaríamos de fazer e até hoje não fizemos simplesmente por não ter colocado na nossa lista de prioridades?

Então, decidi fazer o “20 coisas antes do 20 anos” desde o meu aniversário de 19 anos.

Ainda não tenho a lista completa do que eu quero fazer, mas já listei as mais importantes e que eu sempre disse que queria fazer. Deixei que tudo fluísse com o tempo e estou enchendo a lista aos poucos.

Também combinei comigo mesma que a cada check na lista, eu iria tirar uma foto e postar aqui um pouco desse dia.

Estou muito animada com o projeto. Preparem-se para as fotos. =]

Deixe um comentário

